sábado, 27 de abril de 2019

Politicamente Correto?!

[...] Vemos, então, que o conceito integral de pecado praticamente sumiu da sociedade em geral, e tem sido abrandado em muitas igrejas para não ferir a consciência moderna. Na verdade, as palavras severas que a Bíblia usa em relação ao pecado foram banidas de nosso meio. As pessoas não adulteram mais, elas tem "um caso"; os executivos não roubam, eles cometem fraude.
 Jerri Bridges



Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.




sábado, 20 de abril de 2019

Render-se.

Nostálgicos e melancólicos precisam render-se à fé que diz "Este é o dia que o Senhor fez; alegremo-nos e regozigemo-nos nele" (Salmos 118.24). Precisam dar crédito àquele que disse: "Eis que faço novas todas as coisas" (Apocalipse 21.5). Nada está perdido. Como naquela festa de casamento (João 2.1 ss) em que o vinho acabou antes da hora (nostálgicos diriam: "a festa era boa até que acabou o vinho"; melancólicos, por sua vez: "se alguém tivesse feito alguma coisa para o vinho não acabar..."), ainda é possível descobrir que a simples presença de Jesus pode fazer toda a diferença. E o vinho novo é sempre melhor!

Viver é uma arte - Marcelo Gomes



sábado, 6 de abril de 2019

Declaração dos Direitos humanos.

Todo ser humano tem o direito de ouvir falar sobre Jesus, sobre seu reino e sobre sua graça... independente do fato da pessoa vir a crer ou não.

Essa é uma verdade, um direito que deve ser preservado a todo ser humano.