sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oração



Oração: uma importante arma espiritual

O apóstolo Paulo incluiu a oração como parte do arsenal espiritual que devemos ter para empreendermos a guerra e derrotarmos o Inimigo.

        A oração é uma arma espiritual poderosa que Deus entregou a Igreja para demolir as fortalezas de Satanás. Por meio dela, entramos na presença do Todo-Poderoso, e recebemos o poder ilimitado de Deus para tomarmos posse do impossível.

        Pela oração com fé tomamos posse das promessas que Deus nos fez e acionamos o poder de Deus para agir dentro de casas, hospitais, escritórios, cortes de justiça, celas de prisão e qualquer outro lugar.

        Pela oração, podemos “entrar” nas nações do mundo consideradas “fechadas” para o Evangelho, e podemos ser usados pelo Senhor para impactar cidades e nações, levar salvação, cura e libertação; os anjos podem ser enviados por Deus a terra para proteger você e sua família.

        Jesus disse: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito (João 15.7). pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-lhe-á (Lucas 11.9,10).

        A oração envolve nosso ser inteiro derramado diante de Deus, mas o poder liberado na oração não é resultado de esforços humanos, mas da atuação do Espírito Santo em nós, que nos leva a pedr o que convém, segundo a vontade de Deus, e a tomar posse de tudo aquilo que Cristo disponibilizou para os salvos por Ele! Deixemo-nos guiar pelo Espírito e tenhamos fé! Isto moverá a mão de Deus a nosso favor.


Bíblia de Estudo – Editora Central Gospel – págs. xlvi, xlvii

Nenhum comentário:

Postar um comentário