sexta-feira, 5 de julho de 2013

06 de julho, Niver de Casamento - Mas com paciência de Pai, Deus nos moldou...



Acordar cedo, arrumar-se, arrumar as crianças, tomar café, aprontar os lanches, sair rápido (o relógio não para), trânsito intenso, chegar ao trabalho, sorrir, estar bem de saúde, de bem com a vida... Ufa! Às vezes, o cotidiano parece nos consumir e sempre, insaciável, nos pede muito mais do que pensamos poder oferecer.

Esse cenário é comum a você? Creio que para muitas pessoas é daí para pior... Mas tenha calma!

Penso que parte da vida é isso mesmo e não há como fazer mudanças significativas. Por outro lado, a correria e a urgência diária não podem nos cegar a ponto de não percebermos e valorizarmos as pequenas coisas: um abraço, um sorriso, uma canção, alguns instantes sob uma ducha quentinha, o aconchego da família...

Por mais maçante que seja meu dia, sinto a presença de Deus nos mínimos cuidados e sou grata por minha família e amigos. O amor Dele é tão grande que colocou em minha vida meu esposo desde a minha juventude. Ele sabia que iríamos viver a melhor fase de nossas vidas juntos, e que, no momento certo, iríamos cuidar de dois tesouros que de tão preciosos, julgaríamos não ser capazes de cumprir esta função.

Mas com paciência de Pai, Deus nos moldou e nos revestiu para um propósito maior: ser o sal da terra e a luz do mundo. Mundo esse que presencia tantos divórcios e separações, mas com a graça Dele, pode presenciar também a comemoração de 22 anos de união e de amor.

Quero aqui registrar meu sincero agradecimento a você JAIR, por ser honesto, sincero, gentil, amoroso, romântico, pai e marido presente, enfim, um homem de Deus, o sacerdote do meu lar.

Te amo e rogo a Deus pela proteção de nosso matrimônio e que possamos estar juntos por, quem sabe, outros 22 anos.

Sempre sua,

Nair


2 comentários:

  1. Amém e amém... Deus nos abençoe e guarde Nair, e que tenhamos, debaixo da cobertura do Pai Celestial muitos outros aniversários a comemorar... e q abençoados por Ele, juntos possamos continuar sendo o sal da terra e luz para o mundo

    ResponderExcluir
  2. Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!

    ResponderExcluir