sábado, 10 de dezembro de 2022

#consequência

 A salvação é uma consequência daquilo que compreendemos a respeito de colocar nossas vidas debaixo do senhorio de Cristo.



Quando entendemos o conceito de senhorio, automaticamente compreendemos que no Reino de Deus há leis, princípios e valores que devemos seguir como embaixadores do Reino dos céus.



Essas ordenanças precisam se tornar prioridades em nossas vidas, pois são uma somatória das decisões que tomamos segundo o que priorizamos.



Nos perdemos no processo quando não estabelecemos nossas prioridades. Sendo assim, o segredo para vivermos uma vida eficiente é entender o poder do princípio de priorizar aquilo que o Senhor nos ordenou: O Reino de Deus e a Sua justiça (Mateus 6:33).



Quando nossas prioridades se alinham com as estabelecidas por Deus para a humanidade, preservamos o nosso tempo.



As necessidades básicas de preservação pessoal não podem ser nossas motivações para nos apresentarmos diante de Deus, mas sim nosso relacionamento com Ele.



Tudo o que buscamos para nos suprir e sermos sustentados só poderá ser encontrado no Reino de Deus.



Deus se comprometeu a sustentar aquilo que Ele criou, contudo, é necessário nos esforçarmos em priorizar Seu Reino e Sua justiça para termos acesso ao direito de receber as demais coisas.



O Reino de Deus é avanço, domínio e crescimento. Por isso, fomos chamados para manifesta-lo exercendo a influência da cultura do céu por onde andarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário