sábado, 25 de agosto de 2018

Formação Espiritual.



Comecemos com as práticas, o comportamento visível. A formação espiritual em Cristo é voltada para a obediência explícita a Cristo. A linguagem da Grande Comissão em Mateus 28 deixa claro que nosso objetivo, a a descrição de nossa incumbência como povo de Cristo, é levar discípulos a "obedecer a tudo o que lhes ordenei" (Mt 28:20). Isso, é evidente, pressupõe que nós mesmos estamos vivendo em obediência, tendo aprendido como obedecer a Cristo. Apesar da dinâmica interior ser de amor por Cristo, ele não deixou dúvida de que o resultado seria a obediência a tudo que ele ordenou. "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele" (Jo 14:21).


Dallas Willard



Nenhum comentário:

Postar um comentário