sábado, 24 de agosto de 2019

livre e expontanea vontade!

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.


Mateus 7:13,14

A porta estreita é o caminho do evangelho, caminho que Jesus Cristo nos deixou... mas a maioria não quer o caminho de Jesus, porque para seguir a Jesus é necessário deixar nosso egoísmo e egocentrismo - "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20 - e em nossa sociedade dita "moderna" anular-se por amor a Deus e ao próximo não é algo que está na moda, não agrada.

Mas lembre-se, Deus não manda ninguém ao inferno (porta larga e espaçosa), as pessoas vão para lá por sua livre e expontanea vontade!

olheparaacruz@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário