segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aquele que começou boa obra...


   Agradeço a Deus toda vez que me lembro de vocês.


   Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria


   por causa da cooperação que vocês tem dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora.


   Estou convencido de que aquele que começou a boa em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.


   É justo que eu assim me sinta a respeito de todos vocês, uma vez que os tenho em meu coração,


   pois, quer defendendo e confirmando o evangelho, todos vocês participaram comigo da graça de Deus.


   Deus é minha testemunha de como tenho saudade de todos vocês, com a profunda afeição de Cristo Jesus.


   Esta é a minha oração:


   Que o amor de voces aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção,


   para discernirem o que é melhor, a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo,


   cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.


   Filipenses 1.3-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário