sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quanto mais o tempo corre, menos eu quero correr...





  
Tudo certo

Quanto mais eu vejo e sinto, mais espero o Teu querer
Quanto mais eu me aproximo, mais eu sei o que é viver
Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira
Quanto mais Te sigo de perto
Mais seguro eu vou, tudo certo

Quanto mais o tempo corre, menos eu quero correr

Quanto mais o mundo esquece, menos eu quero esquecer
Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira
Quanto mais Te sigo de perto
Mais tranqüilo eu vou, tudo certo

Quanto mais Te sigo de perto

Not so far away, not so far
Mais tranqüilo eu vou, tudo certo
Not so far away, it’s alright

Quanto mais Te sigo de perto

Not so far away, not so far
Mais tranqüilo eu vou, tudo certo
Not so far away, it’s alright

Nenhum comentário:

Postar um comentário