sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cresça na graça e na obediência



Guardando os Mandamentos


"E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos." 1João 1.23





Neste mundo, só conhecemos a personalidade de alguém se observarmos e analisarmos seus ideais e o seu modo de pensar, falar, agir e relacionar-se.

Espiritualmente, só podemos conhecer a Deus se estreitarmos nossos laços de comunhão com Ele por meio da oração, da consagração, da leitura da Palavra e da obediência a esta. Só assim, constataremos que os princípios são verdadeiros e cumprem-se em nossa vida. Só assim provaremos e veremos que o Senhor é bom (Salmos 34.8). 

Jesus disse: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele (João 14.21).

Para colocar esses preceitos em prática, é preciso reconhecer o grande amor de Deus por nós e amar o Pai acima de todas as coisas e o próximo como a nós mesmos (Mateus 22.36-39). É necessário exercitar o amor, liberar o perdão, procurar estar unido com seus irmãos em Cristo, seguir pelo caminho iluminado pelo Pai e ser guiado pelo Espírito Santo.

Aproveite este dia para se aprofundar mais e mais no conhecimento de Deus, crescendo na graça e na obediência ás Escrituras Sagradas.


Fonte: Palavra de Vitória - Silas Malafaia - Editora Central Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário