sábado, 4 de março de 2017

Eu Creio!!


"Considerando que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, foi do agrado de Deus salvar os que creem por intermédio da loucura da proclamação da sua mensagem." 
(1 Cor 1.21 BKJA)






Sim, sou um desses loucos que crê e prega a mensagem da cruz...

Sim, eu creio em Deus e, consequentemente, creio na sua palavra, a bíblia, texto dentro do contexto...

Sim, creio no Deus triuno...

Sim, eu creio que Jesus Cristo é filho de Deus...

Sim, eu creio que Jesus veio a terra,viveu entre nós, não pecou, morreu em uma cruz para nos salvar, ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu aos céus...

Sim, eu creio que Jesus é o único intermediário entre nós e Deus...

Sim, eu creio que só será salvo aquele que aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador...

Sim, Eu Creio!!
 

jairtomaz@olheparaacruz.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário