sábado, 9 de abril de 2022

Ontem, hoje e eternamente.

 “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” (Hebreus 13:8)


Que gloriosa verdade, que maravilhosa esperança: Deus não mudou, Ele continua sendo Deus, Ele continua sendo o mesmo, aleluia! Saber dessa verdade enche o nosso coração de paz, de fé, e de esperança. Vivemos dias muito difíceis no ano de 2020. Mas, vivemos também o cuidado e o favor de Deus. Ele mais uma vez provou que continua sendo o mesmo Deus que operou no passado;


Ele é o Deus que salva, cura, restaura, liberta, provê, se faz presente, é doador de toda dádiva, amoroso, justo, fiel, verdadeiro, poderoso, guardião da nossa vida, nosso Pastor Amado, Pai perfeito, abençoador, realizador de sonhos e de planos incríveis. Ele continua sendo o Deus bondoso que olha para nós com seu olhar de misericórdia, e atende aos nossos pedidos de ajuda.


Ele continua perdoando os nossos pecados e nos dando novas chances de recomeçar. Ele continua sendo o único Deus que nos ama incondicionalmente e que nos preparou um lar para gente morar, na Pátria Celestial, juntinho Dele por toda eternidade. Ele continua sendo o Deus da esperança, o Deus que não depende de circunstâncias para abençoar seus filhos. O Deus que apesar de um mundo cheio de aflições nos faz mais que vencedores por meio de seu Filho.


Ele continua sendo o Deus que escolheu ser Pai, e viver um relacionamento paternal conosco cheio de amor, de graça, e de verdade. Ele continua sendo o Deus que planejou a nossa vida com amor e que tem propósitos perfeitos para cumprir em nós e através de nós. Ele não mudou, Ele continua sendo Deus!


Um Deus que não mudou, não muda, e não mudará jamais. Um Deus que é fiel, que cumpre suas promessas, que nos prometeu um dia nos levar para com Ele morar para sempre, aleluia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário