terça-feira, 17 de abril de 2012

Niver - a criança fez 02 aninhos...

02
anos
   Pois é... parece que foi ontem... bem na verdade foi antes de ontem, para ser exato. Dia 15 de abril completamos dois anos!!


   Agradeço a Deus, sem o qual eu não estaria aqui, tendo a oportunidade de dividir com vocês as maravilhas do autor e consumador de minha fé!

   Agradeço a Deus pelas vidas que aqui, direta ou indiretamente nos apoiam... Pr Douglas Amaral, o Dough, que nos incentiva constantemente e por sua esposa Marli, que é nosso sustento em oração... pela vida de minha esposa e amiga, Nair; (por traz de um homem que serve a Deus sempre há uma mulher que serve a Deus!) que com seu caráter firme no evangelho me sustenta.

   Bem, dois anos... as vezes parece pouco tempo, outras parece muito, mas, citando a Banda Resgate "Quanto mais o tempo corre menos eu quero correr!!

   Não é fácil, mas nada que valha a pena é fácil... nem sempre é possível sair da mesmice, dos lugares comuns... mas não podemos fugir; fugir do chamado de Deus para nossas vidas, fugir de nossa responsabilidade para aqueles que ainda não conhecem ao Cristo ressuscitado, ou até fugir por ser mais cômodo... mas, "quanto mais eu me aproximo, mais eu sei o que é viver... quanto mais o mundo Te despreza, mais eu paro tudo pra sentar na Tua Casa, pra Te ouvir a vida inteira..."

   O cansaço... a correria do dia-a-dia... o mundo, cumprindo aquilo que está escrito na bíblia, cada dia mais longe de Deus... essas coisas nos tentam derrubar... mas nós não vamos parar!!!

   Agradeço a Deus por sua vida leitor... pois ela é a razão de estarmos aqui... ela é a razão pela qual Deus nos chamou para fazermos esse trabalho... Ele quer falar com você... todo dia, toda hora!! Ainda há tempo!



2 comentários:

  1. Parabéns atrasado pela iniciativa, Jair.
    No que pudermos ajudar, pode contar.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo. A recíproca é verdadeira. Obrigado pelo incentivo!

    ResponderExcluir