sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Veja e decida!

5 comentários:

  1. O amor é a igreja que pode salvar o mundo.20 de setembro de 2010 às 13:45

    Gostaria que....
    Que os políticos parassem de querer comprar a consciência de uma pessoa com, TV de tantas polegadas; fogões e geladeiras;
    Ou que os políticas parassem de falar de Deus e querer fazer apocalipse no nome do seu partido;
    Que a nossa fé não fosse uma brincadeirinha, mas fosse levada a sério e que antes de colocar o nome de Deus na política refletisse bastante;
    Queria que a Igreja não se engrandecesse por descobrir injustiças que todo mundo já sabe e que só serão resolvidas por meios legais e de gente honesta;

    Queria mais sinceridade, a sinceridade de uma pessoa que não é considerada normal.

    Para mim chega, a falta de sinceridade e a pior coisa que podemos ver num político, o que ele quer na verdade é voto, e só.


    Para
    Amigos.

    ResponderExcluir
  2. Refletindo sobre alguns tópicos em questão, vemos o papel da igreja no seu geral e de líderes espirituais como uma das maiores representações e forças que o povo pode ter. Apesar de rixas e desencontros, a igreja é um órgão que na medida certa, com justiça, mansidão, amor e informação, se torna o maior veículo de informação, as classes mais abastadas, acrescentando valores que muitas vezes não aprendemos nas escolas e nem dentro de casa. Para o governo é muito mais rápido e prático, hoje, colocar máquinas de camisinhas nas escolas, pois enquanto existe um psicologo ou um assistente social para atender 2.000 pessoas, a máquina de camisinha poderá superar esse record, é muito mais rápido e seguro. Será que a juventude realmente está precisando de camisinha?????? Será que a camisinha vai resolver?????? ou vai dar uns pontinhos a mais no IBOPE.
    A camisinha vai ajudar a controlar o aborto? ou a natalidade? Não podemos negar que vai, de certa forma. Mas é a mente daquele que vai na maquininha e aperta um botão e ao invés de sair uma lata de refrigerante, sai uma camisinha? É assim, usar e jogar fora???
    Exitem dois comportamentos novos na sociedade agora: os pais que não têm tempo de conversar com seus filhos, ou por preconceito, ou por fanatismos religiosos, vão ter que aderir sim a maquininha........ e aqueles que criaram valores e serão totalmente contra isso, terão que lutar contra a maquininha, porque ela vai estar lá, disponível.
    Quem sabe o governo também não terá que criar um container de lixo de camisinhas de cor diferente, reciclável?
    Veja, não estou dizendo que a atitude do governo em termos de primeiros socorros não é plausível. Este metodo já é usado no Japão, e sabemos que a cultura do Japão é bem diferente do Brasil, quem trabalhou lá sabe.. Japão, Canadá, EUA....... sexo é "normal" e ter mais de um parceiro é "normal", e viver independente, com filhos de pais diferentes é "normal"...... podemos nos "manter".
    E o BRASIL.......... Brasil não é Japão e nem EUA e nem Canadá........ BRASIL É BRASIL...... onde mães miseráveis ou adolescentes miseráveis têm muitos filhos e a camisinha poderá ser uma solução, e com o aval do governo, a escola vai ensinar a mesma coisa para os filhos dela e os filhos de outros.

    Não me pergunte o que posso dizer sobre o aborto...... você pode passar mal!!!!

    Coloco uma frase especial pra finalizar, não minha, mas para quem possa acreditar que tenha saído de uma mente evoluída, do pensamento de Deus, do Espírito Santo...... e não de uma maquininha de mensagens:

    "O que é da carne, é da carne,
    Mas o que é do Espírito é do Espírito."
    Você poderá encontrar essa passagem na Bíblia Sagrada.

    Agora uma frase minha:
    Assim como a humanidade já está se adequando e aceitando, se conformando com o terrorismo, guerras, desigualdades sociais, preconceitos... baixando suas cabeças.......... em tempo curto aderiram para as maquininhas de sexo, a lei que promovo o aborto, e tudo mais. A igreja, independente de sua crença, que defender os direitos humanos desde sua concepção tanto espiritual quanto carnal, acredito, que receberá com honra os meritos reservados por Deus.

    Para amigos.

    ResponderExcluir
  3. Um colega meu perguntou-me imediatamente:
    VocÊ contra ou a favor da camisinha?
    Respondi:
    Não sou contra a camisinha como método anti-concepcional, mas sou contra a Máquina da Camisinha nas Escolas, que em breve poderão estar perto da Banca de Jornal. ESCANCARADAMENTE, isso somente assinala que as famílias não têm condições mais de transmitir o que é certo ou errado para seus filhos, e deixará as ruas dizer.

    ResponderExcluir
  4. E para quem quer uma opinião sobre o aborto, ouça essa música:
    Grupo Apascentar
    Tua Graça me Basta

    Ofereço especialmente aos que não conseguiram viver, e aos que nasceram e foram abortados por pais e mães vivos.
    Digo: não pelo querer do homem, mas se existimos, é pelo querer de um espírito que não recebe ORDENS.

    ResponderExcluir
  5. Esclareço também que dentro da minha barriga só tem gordura gente.......

    ResponderExcluir